Como Me Planejar Pro Financiamento?

O desenvolvimento da construção civil nos últimos anos dobrou a oferta de casa e de apartamentos em Bauru (SP) e por conta dos valor, os imóveis usados têm sido a preferência dos clientes. Ação De Despejo: Como Retomar Teu Imóvel De Terceiros antes de fechar negócio é preciso prestar atenção nos detalhes e fazer as contas dos possíveis reparos que podem surgir. O empresário Claudinê Oliveira está procurando uma moradia para adquirir há 6 meses, ele quer um usado, deste jeito é criterioso.

Advertisement

“Olho se não tem rachaduras nas paredes, se a suporte está legal, o tempo de construção e assim como tenho uma imobiliária de convicção pra me ajudar”, anuncia. Não existe uma estatística oficial, mas de acordo com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis, com o progresso da construção civil a oferta nesse tipo de imóvel dobrou nos últimos anos. A corretora de imóveis Marina Brosque mostrou que uma reforma podes deixar a casa usada com cara nova e é a preferência de quem quer comprar uma casa.

  1. 3 - Documentação da obra
  2. Está em uma área segundo o exercício ao qual se prestará
  3. < Posts E Informações Sobre isso Financiamento De Imóveis Ou Imobiliário ="font-weight: bold;">cinco - Negocie as reformas
  4. Matrizes de competência

Um imóvel usado pode sair pela metade do preço. No entanto não são só proveitos, muitas vezes, o cliente tem que investir dinheiro pela reforma da residência ou apartamento. Em vista disso, antes de fechar a compra ,é preciso checar bem o imóvel. O delegado regional do Creci, Eduardo Muniz Candia, diz que é necessário se informar. “O sério deste caso é observar se o prédio está em prazeroso estado.

Advertisement

Você poderá estar saturada por números, Vai Comprar Teu Primeiro Imóvel? , da próxima vez em que for secar seus cabelos, com toda certeza vai se relembrar deles. A vaidade feminina, munida de secadores, chapinhas e afins, aumenta bastante a conta de iluminação. E no verão, a necessidade de lavar os cabelos diariamente, só piora a situação. Vinte minutinhos do aparelho aumentam em quatrorze kWh o consumo elétrico.

Se for fazer uma escova, pode aumentar o tempo, e, consequentemente, o valor. Quanto à chapinha, a gente finge que esquece. Por fim, somos todas mulheres. Porém não se esqueça de diminuir a iluminação, tá? Pintar os cômodos da casa com cores claras engana a escuridão no encerramento de tarde. Impossibilite abrir e fechar a geladeira várias vezes.

Advertisement

Deixe a chave do chuveiro elétrico pela posição verão, é mais econômica.

Junte bastante roupa pra passar. Um ferro elétrico, se conectado por uma hora, equivale a 10 lâmpadas de cem watts acesas. Aproveite o calor pra secar as roupas. O consumo de uma secadora de roupas é bem alto. Deixe a chave do chuveiro elétrico pela localização verão, é mais econômica. Não se esqueça da água fervendo pela chaleira.- Impossibilite cozinhar em banho-maria. Impossibilite cozinhar em banho-maria. Prontamente você pode adquirir tua residência ou apartamento na praia e usufruir o verão sem desperdícios.

Advertisement

Daria com o objetivo de comprar 2 ou três imóveis. Lembre-se também: o que sai do nosso bolso poderia estar indo pra um investimento cada e estar rendendo juros. Isto poderia compensar, inclusive, a valorização do imóvel no tempo. Na verdade, até há um ponto de visibilidade sensacional que, em hipótese, justificaria a troca da “parcela” do aluguel pela parcela do financiamento (está mais abaixo nesse post). “Mas o imóvel sendo respectivo eu posso reformar, quebrar parede, e as pôrra!

Em geral, a vontade de ter um imóvel respectivo parece estar associada à sensatez de ter um teto e mais ainda à desejo de reformá-lo do jeito que quiser. OK assim, se adquirir o imóvel faz parcela dos teus sonhos, realize-o, mas cuidado para que isso não atrase ou impeça outros objetivos de existência. De qualquer maneira, eu conheço um casal massa de advogados (Laís e Guilherme) que fizeram uma reforma foda no apartamento alugado deles. Por que não, né? Reforma em imóvel alugado vale a pena se você souber que vai atravessar alguns anos nele. Um mínimo de cinco anos a título de exemplo.

Share This Story

Get our newsletter