This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Garagem Que Cedeu No DF Está Com Documentos Desatualizados

Residência E Decoração

A decoração para cozinha com pastilhas claramente é o sonho de diversas donas de moradia, em razão de em consequência a flexibilidade desse material é possível atirar o visual de muitas maneiras, uma vez que elas são fornecidas em inúmeras cores assim como. As pastilhas têm sido muito procuradas nesses últimos anos, já que são muito especiais para decorar em tal grau a cozinha como os banheiros, e para proteger ainda mais, elas são encontradas em tamanhos diferenciados. Além disso, elas são capazes de ser em instrumento cerâmico, em acrílico ou em inox, desta forma, com a ajuda de um projeto maravilhoso, queremos decorar os ambientes do jeito que sonhamos, convertendo-o muito moderno e cheio de charme. Leia mais informações de decoração pra tua cozinha.

Advertisement

Independente do projeto escolhido, estas pastilhas podem revestir toda a parede ou só divisão delas quando portanto podemos usar de criatividade e bom amo para garantirmos um Dicas Com finalidade de Decorar Salas Pequenas Gastando Insuficiente ao recinto, aproveitando as vantagens que este material poderá oferecer. Está querendo ceder um toque especial à tua cozinha que está meio sem graça? Ou está construindo tua cozinha e quer deixá-la bem moderna? As Organização Acessível E Prática Para a Cozinha são ótimas informações para vocês, que elas estão sendo muito usadas nas decorações, principalmente as coloridas que são bem vibrantes e alegres.

Atrás da parede com pintura acrílica escura está o volume de serviços, o primeiro cômodo é a cozinha, acessada por um passa-pratos. Logo acima está o escritório. Sobre a mesa de jantar, em primeiro plano, está o lustre Dear Ingo, gerado por Ron Gilad. Não quer uma sala de jantar inteiramente fechada? Uma ideia pra separá-la dos além da conta ambientes é utilizar cobogós, do mesmo modo propõe a dupla Didacio e Flávia Duailibe na Cozinha da Residência pra Residência Cor Brasília.

Advertisement
  • Rolo de abrir massa
  • Para esse lugar funcional, o papel de parede chevron deixa tudo mais bonito
  • Preparo dos acabamentos
  • Sochi, Rússia - 298.835 dólares

Pela cozinha do apartamento de um jovem casal, a arquiteta Daniela Savioli buscou o contraste da madeira de demolição com os acabamentos brancos. A mesa Lua, para jantar, tem design do próprio arquiteto Marcos Bertoldi, que projeta a reforma da moradia no Itaim, em São Paulo: em madeira, ela tem acabamento em laca radiante (tampo) e madeira texturizada (pés). Pra ela, foram escolhidas cadeiras de 3 pés que remontam ao modo “Art Déco”, uma reedição de uma peça de John Graz (1891-1980). O pendente anos 60 é de #SOS Do Engenheiro Civil: Laudo De Pequenas Reformas Internas De Apartamentos (Roberto Menghi).

Advertisement

Para as pessoas que ama viajar, recobrir a parede com um mapa pode ser uma opção instigante. O recurso foi usado nessa sala de jantar, com peças de madeira e detalhes brancos. Faixas de tecido ou papel de parede com numerosas estampas que se prolongam na superfície refletiva (espelho) são boas soluções pra oferecer um ar divertido à sala de jantar. Fast Food à Desejo E Uma Mesa Diferenciado A Cada Noite sala de jantar - Escolha luminárias suspensas que iluminem bem a mesa de jantar, todavia que bem como sejam estilosas e instale-as a uma altura que não atrapalhe a comunicação entre os convivas.

A mesa de jantar para 2 lugares - que bem como serve como tábua de passar roupas - conta com banco retrátil para os usuários. A marcenaria tem acabamento laqueado. No loft Zoku, de 24 m², o living multifuncional é composto por uma mesa com 4 lugares e um sofá. O morador temporário pode utilizar o recinto como quiser: por exemplo, atender aos compromissos de serviço, desfrutar uma refeição ou curtir uma noite de diversão e jogos. O espaço de jantar se abre para o exterior por meio da caixilharia instalada ao longo da reforma projetada pelo arquiteto Arthur Casas, que também assina o desenho da mesa triangular cercada pelas cadeiras de Jorge Zalszupin.

Advertisement

Uma das extremidades do living abriga esta mesa para refeições, rodeada de obras de arte e voltada para uma área ajardinada. A sala integrada é separada em funções na disposição dos móveis: a mesa de jantar é iluminada pelo pendente e está situada próximo a porta espelhada (ao fundo), que apresenta acesso ao dormitório.

O jantar fica integrado à cozinha pela bancada de granito preto São Gabriel, que embute o cooktop. A sala de jantar do apê Jardim Marajoara integra-se à cozinha pelo caminho de ladrilhos coloridos que sobe até o teto. Pela parede de fundo, espelhos dispostos nas laterais do painel de ladrilhos hidráulicos ampliam o espaço, sempre que a marcenaria composta de nichos vazados setoriza os ambientes sociais sem impossibilitar a visão.

Advertisement

As cadeiras em torno da mesa são assinadas por Sergio Rodrigues (Dpot) e têm assentos de couro. Área social integrada tem como ponto central a Televisão, que serve estar e jantar. Os tijolos das paredes foram deixados à visão e pintados, ora de azul, ora de vermelho, em harmonia com o piso.

Share This Story

Get our newsletter